terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GRATIDÃO!!!

Amigo é coisa para se guardar
debaixo de sete chaves
dentro do coração
Assim falava a canção...
                       Milton Nascimento

Pois é, isso, lá se vão 29 anos, que conheci esse menino, e pouco depois essa menina, de quem tenho orgulho de ser amigo.
Queridos Humberto e Andréia: o que penso, só consigo reproduzir com palavras de leituras do dia a dia, porque é muito difícil...como essas, que Confúcio escreveu.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça a qualidade.
( pura realidade...)
E aí me lembro daquelas palavras pronunciadas naquela cerimônia religiosa ( na qual tive a alegria de testemunhar como padrinho) em que diz...
Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, amando-te e respeitando-te todos os dias da minha vida. Se tornaram como poucos, realidade. E então veio a benção em forma de duas pérolas.
Theo e Luiza.
Theo sem comentários, o nome já diz tudo, e Luiza, lembrei de outra pérola que Tom Jobim fez para sua filha que diz...
É do cabelo preto
dos óio cor de chuchu
quando eu virar gente grande
me caso logo com tu
o samba de Luiza
O samba de Luiza é bonito prá chuchu
ela canta e ela dança, menina
o samba da Marilu, Marilu
O samba de Luiza é bonito como o quê
E é por isso que o papai
já tá apaixonado por você
Tá apaixonado por você Luiza

É isso aí queridos:
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão;
poderá morrer, mas não estará só!!!

Sejam felizes!!!
Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário